quarta-feira, 20 de setembro de 2017

15- OS SINAIS QUE VOS OFEREÇO




A Minha presença no mundo inteiro e entre vós é sinal da Minha preocupante ternura de Mãe. Há séculos, tenho vindo ao mundo por meio de inúmeras aparições para pedir-vos a conversão e a Consagração ao Meu Imaculado Coração. Também Me faço presente em Minhas estátuas, com lacrimações, inclusive de sangue, a fim de chamar-vos ao grande retorno ao Deus da Salvação. Venho como humilde serva do Senhor, com inteira obediência ao Seu Evangelho e à Sua Igreja, ao Papa e aos bispos e sacerdotes em comunhão com ele. Não vim para obrigar-vos, mas o que digo deve ser tomado a sério. 


Ouvi com humildade o que vos falo, pois é com amor que estou no meio de vós. No céu peço ao meu Filho por vós e por vossos irmãos sofredores. Vossa caminhada rumo ao paraíso começa no momento em que vos tornardes obedientes. Somente Deus, derramando Seu amor nos corações, chamando-vos à fé e concedendo-vos o dom da esperança, vos faz crescer na comunhão com Ele e entre vós. Sabei que a história humana não é um labirinto absurdo e a vossa existência não vai definitivamente à morte e ao nada. 


Meu Filho, com Suas palavras divinas e infalíveis mostra-vos que Deus criou-vos por amor e espera de vós, durante a vossa existência terrena, uma resposta de amor, para depois tornar-vos participantes, além do tempo, do Seu amor eterno. Com certeza o Céu vos espera. Decerto, cada um deve procurar esforços, a fim de permanecer na estrada da santidade, realizando o próprio talento e fazendo render, sobretudo, a semente que Ele vos deixou. Mas deveis fazer tudo isso recordando sempre que, após a morte, tereis no Céu uma casa feita por Deus, ou seja, uma morada eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário