quarta-feira, 10 de maio de 2017

DEUS PAI SE COMUNICA À MADRE EUGÊNIA

                                                          

Foi assim que a Madre Eugênia Elisabete Ravasio recebeu as comunicações de Deus Pai para que Ele fosse cultuado, no início do século 20. Foi Ele quem pediu que a imagem dele não tivesse barba, como nessa pintura. No Brasil temos o Santuário do Pai Eterno, que, de certa maneira, cultua o Pai como Ele pedira a essa freira. Deus Pai pediu-lhe que pedisse ao papa de então uma festa a Deus Pai no primeiro domingo de agosto ou, se fosse em dia de semana, no dia 7 de agosto. Essas aparições foram aprovadas pelo bispo da cidade europeia onde ocorreu.

“Deus é meu Pai!”: Este é o grito que hoje se torna sempre mais comum, as pessoas reconhecem Deus como Pai.  Sentimos o dever de divulgar esta mensagem que Deus Pai ofereceu ao mundo através de uma criatura que O amava tanto, a Irmã Eugenia Elisabetta Ravasio. A mensagem foi reconhecida como válida pela Igreja após dez anos de estudos muito atentos.


- Testemunho do Bispo de Grenoble, S.Exa. Mons. Caillot, no final do inquérito canônico sobre a Mãe Eugenia. ler neste link: http://www.armatabianca.org/store/messaggio%20portoghese.pdf

Se você se interessou, pode ouvir o comunicado de Deus Pai neste vídeo: 

O COMUNICADO TODO ESTÁ NESTE VÍDEO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIGITE AQUI O SEU COMENTÁRIO