sábado, 11 de fevereiro de 2012

4-APARIÇÕES DE MARIA




APARIÇÃO EM FÁTIMA

DADOS A SANTA JACINTA, UMA DOS TRÊS PASTORINHOS

RESUMO DA MENSAGEM DE FÁTIMA A JACINTA MARTO, ALÉM DAS MENSAGENS DAS APARIÇÕES OFICIAIS DE FÁTIMA (Jacinta Marto nasceu em 11/03/1910 e morreu em 20/02/1920. É santa, com Francisco, seu irmãozinho).

1 – Os pecados que mais levam ao inferno são os da carne (vingança, ódio, malediscência, ira, gula, inveja, impureza,e tudo o que S.Paulo fala em Gálatas 5, 19 a 21). Meditem na morte de Jesus e façam penitência!

2 – Os padres devem ser puros, muito puros e obedientes e pensarem só nas coisas da Igreja.

3 – Pobreza. Pureza. Silêncio. Caridade. Nunca fale mal de ninguém e fuja de quem o faz. Seja sempre paciente!

4 – Confissão sempre e sincera

5 – Sinceridade, pureza de coração, honestidade, nunca mentir.

6 – Cumprir as promessas feitas não só a Deus, como também a Maria.



APARIÇÕES DE MARIA EM ANGUERA, BA



Maria tem aparecido em Anguera, Bahia, desde 29 de setembro de 1987 a Pedro Regis. Se você se interessar, veja todas as mensagens no site


Aqui postei alguns itens sobre a mensagem n° 458, que foi a mais longa. Leia o histórico dessa mensagem. Eu a li, no site, e a achei formidável, uma obra de mestre. Mesmo que fosse tudo mentira, que não estivesse mesmo havendo as aparições, o que as mensagens dizem são verdadeiras teologicamente e dignas de reflexão e meditação de nossa parte. 

Diz o comentário:

(...)Saliento ainda que, na época, a Fazenda Malhada Nova, local das aparições, não possuía luz elétrica e esta aparição ocorreu à noite, como a maioria das aparições. Conta-nos Pedro Régis que antes de ditar a mensagem, a Virgem Maria o pediu que conseguisse mais papéis para que a mensagem fosse escrita, pois os que ele tinha à mão eram insuficientes. 

Foi dada a Pedro a permissão de se comunicar com alguns dos presentes e ele pediu mais papéis. Trouxeram-lhe uma resma. Antes de a mensagem ser ditada, Nossa Senhora pediu que o confidente enumerasse as páginas. Ele assim o fez. Porém, quando chegou à altura da página 30, conta-nos Pedro, ele parou meio atônito e olhando para a Rainha da Paz, Ela disse-lhe: “Continue”. Por que digo atônito? Porque, quem conhece as aparições de Angüera, sabe que a grande maioria das mensagens não ultrapassa dez páginas escritas em letras garrafais e apressadamente (é assim que ele as escreve). 

Continuando a enumerar as páginas, à altura da 50, ele pára e Nossa Senhora manda que continue, assim se sucedendo por algumas outras vezes. Quando o confidente enumerou a página 130, a Mãe de Deus disse: “Basta”. A partir daí começou a ditar a mensagem. Quando o confidente chegou ao final da página 130, Nossa Senhora terminou a mensagem com a frase que sempre termina todas as outras: “Ficai em paz”.

Mais um fato que nos chama a atenção é que Pedro Régis durante esta aparição permaneceu, simplesmente, duas horas e meia ajoelhado como se dá em todo êxtase, o qual relatamos no capítulo primeiro. Terminada a aparição, ele levanta-se normalmente e passa a ler a mensagem para os presentes, como sempre faz. Foram outras duas horas diante da admirada multidão.

PEÇO A VOSSA CONSAGRAÇÃO

É quase o final da mensagem 458 de N. Senhora

Quando peço vossa consagração a Mim, deveis entender que desejo vossa existência. Quando vos consagrais a Mim, sinto esta entrega sincera e total. Então começo a fazer parte da vossa vida e cuidar de vós como filhos muito amados. Vossa consagração é a maior dádiva que podeis oferecer-Me. Meu Coração exulta de alegria quando pondes toda vossa confiança em Mim. Desde Fátima, quando apareci a três pastorinhos, tenho vindo ao mundo pedir a consagração ao Meu Imaculado Coração. Se tivesse sido posto em prática o que lá pedi, a paz teria vindo ao mundo. No entanto, não fui ouvida. Desejo que vossa consagração seja sincera e consciente. Não vos esqueçais jamais de rezar pelos que sofrem no corpo e na alma, os que estão atingidos por doenças ou deficiências, os que carregam o peso da solidão e da pobreza. A todos eles desejo dizer: Meu Filho está muito perto de vós. Irmão de todos os homens, Ele é em primeiro lugar o Irmão dos mais desfavorecidos entre vós. Todas as vezes que fizerdes vossa consagração a Mim, dizei-Me estas palavras: Maria, Rainha da Paz e consoladora dos aflitos aqui estamos aos vossos pés, com o coração cheio de alegria como Vós, para nos consagrar ao Vosso Imaculado Coração, sede sempre a nossa constante Companheira e protegei-nos dos perigos que nos cercam. Abençoai nossas famílias e protegei o nosso Brasil, que também Vos pertence. Dai-nos a Vossa paz, pois sois a nossa Rainha da Paz. Ajudai-nos a viver e Evangelho do Vosso Filho e a ser mansos e humildes de coração. Com este sincero ato de consagração, pretendemos, como Vós, fazer a vontade do Pai. Vemos o perigo em que o mundo se encontra e, com a Vossa ajuda e a Vossa graça, queremos salvá-lo. Prometemos-Vos mais fervor na oração, na participação da Santa Missa e, sobretudo, prometemos-Vos ser fiéis à Igreja do Vosso Filho e ao sucessor de Pedro, o Papa Francisco. Prometemos-Vos, ainda, viver a nossa consagração e levar o maior número possível de almas ao Vosso Dileto Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Pedimos a Vossa bênção e a Vossa proteção para o nosso querido Brasil. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário